TERMOS DE COMPRAS  

 

Considerando que a Julianaperfeitofio.com realiza venda de produtos pela internet;

 

Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Julianaperfeitofio.com ("Produtos") em seus canais de venda;

 

O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos do cliente do site Julianaperfeitofio.com (https://www.Julianaperfeitofio.com/).

 

I. Confidencialidade: é de responsabilidade da Julianaperfeitofio.com a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo "Loja Aprovada".

 

II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone (011 95157-3051) ou envio de e-mail ([email protected]), todos disponibilizados no "rodapé" do nosso site.

 

III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

 

III.I - Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

 

III.II - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, e o tempo de preparo do produto. Após o envio do pedido, o sistema da Julianaperfeitofio.com envia, automaticamente, e-mails com o código de rastreamento para o Cliente.

 

III.III - O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

 

III.IV - A Julianaperfeitofio.com não autoriza a transportadora a:

 

entrar no domicílio;

entregar por meios alternativos;

realizar instalação ou manutenção de produtos;

abrir a embalagem do produto;

realizar entrega em endereço diferente do que consta no pedido;

realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

 

III.V – Problemas com o Produto enviado e código de rastreamento emitidos pela empresa Correios devem ser comunicados diretamente a Julianaperfeitofio.com.

 

TROCA E DEVOLUÇÃO 

 

IV. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

 

· Trocamos a mercadoria somente por defeito de fabricação; o prazo de troca é de 7 dias úteis a partir da data do recebimento;

· em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Julianaperfeitofio.com na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios.

 

IV.I - O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), via telefone ou e-mail. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pelo comprador / cliente, uma vez que, o mesmo que solicitou a troca sem defeito do produto, assim como o serviço de lojistica é prestado por terceiros. 

IV.I.a - No caso de defeito de fabrição do produto, a Juliana Perfeito Fio custea os gastos, assim se responsabilizando pela postagem de ida e volta .

 

IV.II - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Julianaperfeitofio.com verificará se as condições acima citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

 

IV.III - Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Julianaperfeitofio.com, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Julianaperfeitofio.com, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

 

IV.IV - Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, o pedido de substituição deve ser sinalizado por escrito, junto com a assinatura do responsável, e enviado diretamente ao e-mail da Julianaperfeitofio.com.

 

IV.V - A Julianaperfeitofio.com isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.

 

V. Política de Trocas e Devoluções: todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

 

· A única obrigatoriedade da Julianaperfeitofio.com acontece quando o produto apresenta vícios ou problemas. É o que dizem os artigos 18 e 26 do CDC.

 

· O artigo 26 do CDC ainda determina que o período para reclamar dos defeitos aparentes é de 90 dias, sendo o período para reclamar dos vícios ocultos o mesmo, entretanto, apenas começa a contar a partir do momento em que o defeito é detectado. Nesses casos, a Julianaperfeitofio.com deve receber o produto e providenciar seu conserto.

 

· O prazo para resolver o problema é de 30 dias. Se ele for ultrapassado — independentemente do motivo —, o cliente tem o direito de escolher uma das seguintes alternativas:

 

- Fazer a substituição do item por outro similar e que esteja em perfeitas condições de uso; Exceto por um valor maior, ou uma coleção lançamento e(ou) diferente do que foi comprada. 

 

- Receber a restituição imediata do valor pago;

 

- Ter o abatimento proporcional do preço, se decidir ficar com a mercadoria.

 

V.I - O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), via telefone ou e-mail. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas a partir de acordo entre ambas as partes.

 

V.II - O produto deverá ser devolvido à Julianaperfeitofio.com na embalagem original, acompanhado do manual e de todos os seus acessórios.

 

V.III - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Julianaperfeitofio.com verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.

 

V.IV - A Julianaperfeitofio.com isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

VI. Termo de Garantia: todas as ocorrências que envolvam reparos ou trocas do produto, deverão ser observadas as seguintes condições:

 

· Se o peça de roupa apresentar problemas com a costura ou tecido, a Julianaperfeitofio.com se compromete em realizar a troca ou substituição da mesma, desde que esteja preenchido os seguintes requisitos:

 

- Mantenha e pela em perfeito estado;

 

- Siga as orientações de uso do fabricante.

 

VI.I – Se o consumidor imprudentemente causou um acidente com o Produto ou usou o Produto sem seguir as instruções da etiqueta, causando um sinistro, será obrigado a suportar o prejuízo, sem qualquer direito perante a Julianaperfeitofio.com.

 

VI.II – Os prazos de garantia serão atendidos conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor. Nesses casos, a Julianaperfeitofio.com deve receber o produto e providenciar seu conserto.

 

VI.III - O prazo para resolver o problema é de 30 dias. Se ele for ultrapassado — independentemente do motivo — deverão ser observados os mesmos direitos da cláusula (V) de Trocas e Devoluções.

 

VII. Formas de pagamento aceitas:

 

VII.I - Pagamento à vista:

 

boleto bancário;

débito em conta;

cartão de crédito;

 

VII.II - Pagamento parcelado:

 

cartão de crédito.

 

VII.III - Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela Julianaperfeitofio.com por e-mail.

 

VIII. Prazos de entrega e Forma de pagamento:

 

VIII.I - Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até um, dois dias corridos. Em caso de divergência cadastral, a Julianaperfeitofio.com entrará em contato com o comprador.

 

VIII.II - Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.

 

VIII.III - Compras pagas por meio de débito em conta: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias corridos.

 

IX. Ofertas: as ofertas podem ser encontradas na página principal do site da Julianaperfeitofio.com. Porém, uma oferta pode ser retirada do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores.

 

IX.I - O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).

 

X. Característica dos produtos e risco à saúde: Antes de comprar um produto, o Cliente deve ler atentamente em sua página a descrição do uso e manuseio, bem como a indicação de faixa etária. Em caso de dúvida, deverá contatar o Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).

 

X.I. Caso fortuito e força maior: Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.

 

X.II. Lei Aplicável. e Jurisdição: o presente Termo de Uso será interpretado segundo a legislação brasileira, no idioma português, sendo eleito o Foro da Comarca de São Paulo para dirimir qualquer litígio, questão ou dúvida superveniente, com expressa renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

 

X.III Disposições Gerais: as disposições constantes deste Termo de Uso poderão ser atualizadas ou modificadas a qualquer momento, cabendo ao Usuário verificá-la sempre que efetuar o acesso ao site. O Usuário deverá entrar em contato em caso de qualquer dúvida com relação às disposições constantes desta Política de Privacidade e Uso, elegendo um destes meios de contato: telefone 11951573051 ou e-mail [email protected].

 

Atualização: 03 de Abril, de 2021.

 

JULIANA PERFEITO FIO MODA FITNESS