• Acabei de comprar, quando receberei o código de rastreamento ?
Após a confirmação de pagamento enviamos o código em até 3 dias úteis.
• Recebi meu código só que esta dando inválido o que houve ?
É normal. Os Correios e o Kangu pode levar algumas horas para inserir o código no sistema.
• Já faz alguns dias e o código não atualiza o que houve ?
É a mesma resposta acima , os correios demora um pouco para atualizar os dados de encomendas pode acontecer,fique tranquilo(a) a JPF já esta a muito tempo no mercado e garante a você a entrega do seu pedido.
• Já passou DO PRAZO QUE RECEBI e meu pedido não chegou e agora ?
O prazo de entrega apresentado é um tempo médio que nossos clientes recebem seus pedidos isso depende muito da agilidade dos correios e empresas do ramo. Não precisa se preocupar. Mas se passou do prazo a sua entrega entre em contato conosco e informe o numero do seu pedido que iremos verificar.
Mais alguma duvida ?
Entre em contato conosco ! sera um prazer te ajudar !
ATENÇÃO:
O código de rastreamento é fornecido ao cliente VIA E-MAIL ATÉ 3 dias após o pagamento confirmado.